O Comitê Organizador Local (COL) da Fifa realizou uma visita de inspeção técnica na Arena Fonte Nova nesta terça-feira (16). O governador Jaques Wagner acompanhou o monitoramento juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do COL, José Maria Marin, o diretor de operações do COL, Ricardo Trade, e o ex-jogador Bebeto, membro do COL. Jaques Wagner aproveitou o momento para anunciar que a arena multiuso ficará pronta em fevereiro de 2013 e que a licitação do Metrô da Paralela sairá em novembro deste ano. Além disso, Wagner colocou o estádio à disposição, caso algum incidente ocorra, já que a Fifa anunciou que Recife pode deixar de ser cidade-sede.
Os integrantes do COL também se pronunciaram e disseram estar emocionados. Foi o caso de Marin, que disse ter testemunhado passo a passo o andamento das obras na arena soteropolitana. "A Bahia está dando um grande exemplo ao Brasil e ao mundo", falou. O presidente da CBF também parabenizou o governador Wagner pelo trabalho e empenho na construção da praça esportiva. O tetracampeão Bebeto também falou que ficou emocionando ao entrar na Arena, local onde iniciou sua vida como jogador de futebol e disse que como atleta que é, presta mais atenção ao gramado do estádio. "Quando um jogador vai jogar, a primeira coisa que observa é se o gramado é bom, e o daqui é bom", brincou e completou: "Espero que a Seleção encontre seu futebol". (Metro1)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...