O chororô mudou de lado. O atacante Souza, que adora provocar o Botafogo comemorando seus gols ironizando as históricas reclamações dos alvinegros cariocas, se machucou no treino de ontem do Bahia e deve ficar de fora do jogo entre as equipes, domingo, às 16h, em Pituaçu. A preocupação agora fica com o técnico Jorginho, em busca de um substituto para o centroavante, e para a torcida, que deve ficar sem seu artilheiro. Neste ano, Souza marcou 26 gols com a camisa do Bahia, sete deles na Série A. O lance aconteceu quando, no coletivo, o atacante deu um pique e logo colocou a mão na parte posterior da coxa direita. Em seguida, desabou no chão. Souza foi atendido pelo departamento médico do clube e gerou preocupação também em seus colegas.
“Ele disse que sentiu um desconforto”, contou o zagueiro Titi. “Estamos na torcida para que não seja nada e que, amanhã (hoje), ele possa estar com a gente treinando e que no domingo possa estar fazendo gols e ajudando o Bahia a vencer”, disse o capitão do time. Na saída do campo, Souza estava mancando. Pelo tipo de lance, é bem provável que o jogador tenha tido uma lesão muscular. No entanto, o médico Márcio Santana preferiu ser prudente. “Hoje (ontem), ele tem dor. É dúvida para domingo. A suspeita é de lesão muscular, mas só o exame para saber o grau. Amanhã (hoje), ele não deve treinar”, explicou. Segundo Santana, o artilheiro já iniciou um tratamento intensivo à base de gelo e as 24 horas posteriores à lesão são importantes para ter uma projeção de diagnóstico e cura. “Nos deixa preocupados”, revelou o médico. (Correio)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...