Um deles armado efetuou tiros contra a guarnição e fugiu. Durante a perseguição o assaltante foi baleado e socorrido com vida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.
De acordo com populares, o homem morto era conhecido como “Ninho” e tem o prenome de Jorge, conforme registro da polícia civil. A moto encontrada com a dupla é roubada, segundo a polícia, e foi apresentada na delegacia.
Comparsa preso
Já na casa do parceiro de Ninho, Jocélio Azevedo Lima, 20 anos, morador do conjunto Feira IV , foram encontradas 50 pedras de crack, uma porção de maconha e 12 pés da mesma erva. As drogas foram apresentadas no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.
O jovem foi autuado em flagrante pela delegada Mônica Soares, que autorizou a transferência do acusado para o presídio regional(central de policia)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...