A Justiça derrubou, nesta segunda-feira (24), a liminar que concedia a Paula Fernandes o direito de agendar os próprios shows e tomar conhecimento das transações comerciais de sua carreira. A informação foi divulgada nesta terça-feira (25), por meio de nota, pela Talismã, - empresa do sertanejo Leonardo -, responsável por gerenciar a artista desde 2008. A briga é resultado de uma ação movida pela cantora contra a empresa. Paula não quer renovar o contrato que, segundo sua assessoria, vence no dia 11 de novembro deste ano. A Talismã, porém, alega que a cantora integra o seu quadro de artistas até 24 de fevereiro de 2014. De acordo com a assessoria de Paula, o pedido judicial conquistado no dia 31 de agosto (e agora indeferido) se referia a uma gestão compartilhada durante este período restante do contrato, preservando todos os diretos econômicos da Talismã. Ainda segundo a assessoria da cantora, a nova medida, na prática, não altera a rotina da cantora. Ela pretende assumir integralmente a gestão da própria carreira apenas em novembro. (G1)
TV WEB JC
Inicio »
» Paula Fernandes perde liminar contra a empresa do cantor Leonardo
Paula Fernandes perde liminar contra a empresa do cantor Leonardo
Postagens Relacionadas:
Jovem morre ao atender Iphone na China A família de uma chinesa de 23 anos cobra explicações da Apple pela morte da jovem, que foi eletrocutada, segundo seus … Leia mais..
Dominguinhos deixa UTI de hospital e segue estável O sanfoneiro Dominguinhos, de 72 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde está… Leia mais..
Casar e namorar diminuem os hormônios do estresse Casa ou ficar longe de relacionamentos sérios? Se você tem alguma dúvida sobre que decisão tomar, saiba que os estudios… Leia mais..
Deputados baianos vão à Petrobras cobrar mais investimentos na Bahia Nesta segunda-feira (15), deputados e senadores baianos se encontram com a presidente da Petrobras, Graça Fos… Leia mais..
MG: Motorista atira contra carro de reportagem no trânsito Uma equipe de reportagem do jornal O Tempo, de Minas Gerais, foi surpreendida a tiros por um motorista que foi fotograf… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...