TV WEB JC

Maria Luiza retoma nome de solteira


Em outubro próximo completará um ano desde a separação oficial do prefeito de Salvador João Henrique e da deputada estadual Maria Luiza. O casal de políticos já não compartilham as páginas de jornais e a relação do atual gestor com a secretária municipal da Saúde, Tatiana Paraíso, está consolidada publicamente. Após o divórcio a parlamentar continuou sendo chamada pelos sobrenomes do ex-marido. Na de incomum, a exemplo da ministra da Cultura, senadora licenciada Marta Suplicy, que não deixou usar o sobrenome do ex-marido, senador Eduardo Suplicy. Neste sábado (22), contudo, o nome que aparece assinando o projeto de lei 19.968, no diário oficial, é o de solteira. Maria Luiza Orge. A parlamentar precisará trabalhar a sua imagem para garantir a cadeira em 2014 sem o apoio de parte do grupo que a cercou nos últimos pleitos.
Para além, o projeto proposto pela deputada, se aprovado, autoriza o Poder Executivo a instituir, na rede pública de saúde, o programa de vacinação contra o câncer de colo do útero. A matéria foi protocolada no último dia 10 de setembro e foi apenas a terceira ação de Maria Luiza neste ano. Em junho a deputada indicou ao governador Jaques Wagner a liberação de recursos para reformas estruturais do píer e atracadouro situado no município de Madre de Deus. A outra foi uma moção de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Salvador José Pires Castelo, que faleceu em 30 de agosto. (Bocaonews)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...