Danilo de Jesus Higino, de 18 anos, confessou ser o autor do assassinato de Tiago Silva Faraó, 24, morto com quatro tiros na cabeça no dia 10 de agosto deste ano, na Rua Wenceslau Galo, em Cosme de Farias.
Preso nesta quarta-feira (26), Danilo contou à polícia que o motivo do crime foi a rivalidade pela preferência dos times Bahia e Vitória. O autor dos disparos torce para o tricolor, enquanto a vítima é torcedora do rubro-negro.
Testemunhas ouvidas na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), no entanto, informaram à polícia que o crime tem relação com uma rixa entre quadrilhas rivais associadas ao tráfico de drogas.
Danilo foi preso na Rua Jaguarari, em Cosme de Farias, onde reside, portando um revólver calibre 38, a mesma arma utilizada no crime. Ele também está sendo investigado pela morte de um homem conhecido como “Dito”, na semana passada.
Entenda o caso - Tiago Faraó morava no bairro da Boca do Rio e se mudou para Cosme de Farias no dia 10 de agosto. De acordo com as informações que chegaram à polícia, Danilo teria recebido a notícia de que Tiago queria matá-lo. Antecipando-se, Danilo surpreendeu a na Rua Wenceslau Galo, deflagrando quatro tiros.(bocao news)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...