
O primeiro a chegar na Vila Belmiro foi o vice-presidente santista Odílio Rodrigues, seguido de Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do comitê de gestão do Peixe, órgão do clube que cuidou da ‘novela’ Ganso. Por volta das 20 horas (de Brasília), foi a vez de Thiago Ferro, um dos nomes mais influentes do DIS, chegar acompanhado do advogado Roberto Moreira e mais um integrante do grupo.
De acordo o site Gazeta Esportiva, com ajuda do dinheiro arrecadado com a venda de Lucas para o Paris Saint-Germain, o São Paulo desembolsou R$ 16,4 milhões, com o DIS completando o valor para alcançar os R$ 23,9 milhões exigidos pelo Santos, que terá direito de receber 5% de uma possível venda no futuro. De imediato, 68% dos direitos do atleta ficam para o DIS e 32%, para os tricolores.
Além do pagamento da multa, os santistas transferiram a penhora das receitas de patrocínio e cotas de TV para o CT Meninos da Vila, relativa ao imbróglio no repasse de 25% do valor arrecadado pelo Peixe na venda de Wesley para o futebol alemão.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...