Um estupro bárbaro na zona rural do município nesta quinta-feira (08/05) deixou a população revoltada e ameaça fazer justiça com as próprias mãos. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o ocorrido foi nas mediações da localidade da Tiririca, um elemento que já tinha passagem pela policia por furto, foi o autor desse crime bárbaro, ele que era conhecido da vitima, conseguiu atrair a mesma transmitindo um suposto recado de sua mãe, que era para a vitima ir ate a sua residência, ao chegar a vitima foi surpreendida pelo marginal, que começou agredi-la violentamente, amarrando a vitima que no momento não tinha nenhuma chance de defesa, e praticando em seguida o abuso sexual.
O filho da vitima ao chegar em casa ouviu os gritos da mãe clamando por socorro o mesmo correu ate o local, e ao chegar o ato já tinha se consumado, o criminoso conseguir fugir sem deixar pista, a vitima foi socorrida para o hospital local e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, seu estado requer cuidado.
A população ficou revoltada e está no encalço do elemento, a casa em que o criminoso morava com a sua mãe foi destruída pela população que tocou fogo. No ambiente onde era a casa, só restou às cinzas segundo fomos informados.
Falta nome e foto do acusado que todos sabem de quem se trata. Vai precisar ele cometer mas um crime desses pra essas informações serem divulgadas?
ResponderExcluir