TV WEB JC

Belfort encara Jones para chocar o mundo e confirmar soberania brasileira no UFC


Vitor Belfort terá uma missão das mais complicadas neste sábado à noite. O veterano de 35 anos desafiará uma das principais sensações do UFC, que é apontado como o futuro do MMA. Mas se conseguir surpreender e derrotar Jon Jones, o carioca entrará para a história do torneio conquistando o título dos meio-pesados pela segunda vez na carreira. Não só isso, como ele irá assegurar o quinto cinturão do Brasil e confirmará a soberania do país no Ultimate. Apesar de ter recebido o apoio da torcida de Toronto na última sexta-feira , Belfort entrará no octógono como um dos maiores azarões em disputa do cinturão do UFC. De acordo com asprevisões das casas de apostas americanas, o brasileiro tem apenas 12% de chances de vitória. “Jon Jones é obviamente um grande lutador.
Também por isso, me animei muito com a possibilidade de enfrentá-lo. Ele é muito completo e dá poucas chances. Prefiro não buscar possíveis erros de seus adversários nas lutas e exaltar os méritos dele. Todos temos pontos fortes e mais vulneráveis”, comentou Belfort em entrevista ao iG. Também, pudera. Jon Jones atropelou todos os adversários que colocaram à sua frente, com a direito a vitórias tranquilas sobre quatro ex-campeões do UFC: Mauricio Shogun, Rampage Jackson, Lyoto Machida e Rashad Evans. Agora, ele tenta a quinta vitória seguida contra antigos donos do cinturão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...