Com o resultado, o Furação continua brigando por uma das vagas, enquanto Grêmio Barueri só espera o dia do cortejo fúnebre. Com o este resultado, o Atlético que completou nesta sexta-feira, oito jogos sem perder, entra pela primeira vez no G4 e agora torce por dois tropeços de Joinville, Goiás ou São Caetano.
O Ceará encerrou a invencibilidade do Guarani de cinco jogos nesta sexta-feira ao vencer, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Agora os Cearenses, com 35 pontos sobem para a oitava posição. O Guarani com o embalo quebrado, caiu para a décima primeira posição.
Boa Esporte adversário do Vitória na próxima terça-feira conquistou uma importante vitória contra o ASA, por 3 a 2, no Estádio do Melão, em Varginha e se mantém na décima terceira posição com 28 pontos. O ASA deu sorte, todos os concorrentes na luta para escapar da zona rebaixamento perderem, tornando a derrota nula neste aspecto. É o décimo quarto, mas pode ser ultrapassado, por ABC e CRB, ainda assim, se mantém longe da zona de risco.
O América-RN voltou a vencer depois de três rodadas e diminuiu, pelo menos momentaneamente, a diferença para os líderes. O time potiguar goleou o Guaratinguetá, por 4 a 1 no Estádio Nazarenão, em Goianinha e agora é o sétimo colocado.
O Paraná quebrou um jejum de seis jogos sem vitória ao bater o Bragantino, por 2 x 0, no Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, A vitória deixou o time paranaense com 31 pontos, em 12.º lugar, já o Bragantino, com oito derrota consecutivas é penúltimo lugar abraçado com o conterrâneo Grêmio Barueri
Série B Sexta-Feira
Ceará-CE 1 x 0 Guarani-SP
Paraná-PR 2 x 0 Bragantino-SP
América-RN 4 x 1 Guaratinguetá
BOA-MG 3 x 2 ASA-AL
Barueiri 0 x 6 Atlético-PR
fonte:futebol bahiano
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...