O Bahia enfrenta o Vasco hoje à noite no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), tentando a manter a série invicta de três jogos e recuperar a posição cedida ontem ao Coritiba, no entanto, isto só poderá acontecer obtendo um novo triunfo fora de casa, já que no Estádio Roberto Santos a tarefa tem sido quase impossível.
Segundo estatística divulgada ontem no Site Oficial do Bahia, vencer os cariocas no Rio de Janeiro é uma pratica antiga do tricolor. Os números acusam e anotam seis vitorias do Bahia contra cinco dos proprietários da colina.
Uma derrota para o Vasco, seguramente, acabará com a pequena gordura que o time tem em relação aos clubes da zona de rebaixamento e, somado a isto, acontecendo um triunfo do Sport em cima do Cruzeiro, transformará o jogo entre baianos e pernambucanos na próxima quarta-feira, em Recife, em uma autêntica decisão, onde o perdedor estará inapelavelmente dentro da zona de rebaixamento. Portanto, somar algum ponto e torcer por fracassos de Palmeiras ( x São Paulo) e Sport (x Cruzeiro), estão nos planos da torcida do Bahia neste Domingo.
O Bahia só deverá ter uma modificação nesta partida. O lateral-esquerdo Jussandro, que cumpriu suspensão diante do Atlético, retorna na vaga de Romário, que vai ficar como opção no banco de reservas. O meia Gabriel, destaque do time no Brasileiro, continua de fora e Lulinha deverá será mantido no setor.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...