TV WEB JC

Caio Júnior só volta a comandar o Bahia no campo em setembro


O comandante Caio Júnior vai ter que ficar quatro rodadas do Brasileirão longe da área técnica e só poderá ver o time do Bahia das tribunas. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após supostas ofensas a um integrante do trio de arbitragem da polêmica derrota para o Grêmio, ele só voltará a ficar no campo no dia cinco de setembro. Neste dia, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG em Pituaçu. Contra Náutico, Atlético-GO, Santos e São Paulo, o auxiliar Eduardo Barroca deve ficar à beira do campo. De acordo com a súmula do árbitro Cláudio Francisco Lima, Caio Júnior se dirigiu ao segundo assistente e disse: "Seu ladrão, você é um safado, tu vai ver o gol que roubou".
Ainda na súmula, o sergipano escreveu que vários jogadores do Bahia o cercaram para reclamar depois do apito final, mas não citou nomes. "A defesa não vem justificar a atitude dos denunciados, mas fica claro que houve um descontentamento por conta dos erros da arbitragem", afirmou Paulo Rubens, advogado que representou os réus do Bahia no julgamento. Absolvidos - Caio pegou um gancho de quatro jogos, mas o presidente Marcelo Guimarães Filho e o meia Mancini conseguiram ser absolvidos. Após o jogo, o mandatário tricolor bradou no Twitter. "Esse juiz desqualificado, vagabundo, filha da p..., descarado! Não pode apitar mais jogo nenhum. Nem do Bahia nem de nenhum outro clube!". Já Mancini foi julgado por sua expulsão na partida, que aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, após reclamação. (Ibahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...