O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) determinou a imediata suspensão da greve dos professores estaduais, deflagrada pela APLB-Sindicato. A decisão da desembargadora Dayse Lago Coelho ordena que a APLB promova o retorno imediato dos professores e demais servidores da educação estadual às suas atividades, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil.. Em justificativa ao posicionamento favorável à ação civil pública da Procuradoria Geral do Estado, a magistrada declarou que “o movimento grevista não assegurou a manutenção de serviços essenciais e indispensáveis para o atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade. Também se apresenta verossímil, senão induvidoso, o grande prejuízo causado pela paralisação do serviço público de educação não apenas à formação cívica e intelectual dos estudantes, mas também ao desenvolvimento físico e à saúde destes”.(voz da Bahia)
TV WEB JC
Inicio »
» Justiça declara greve dos professores estaduais ilegal
Justiça declara greve dos professores estaduais ilegal
Postagens Relacionadas:
Cruz das Almas: Polícia Civil apreende arma de fogo durante operação Uma operação realizada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (11), apreendeu um revólver calibre 32, com … Leia mais..
Sapeaçu: Suspeito de assaltos e homicídio é morto durante confronto com a PM Imagem sombreada propositalmente Um jovem suspeito de assaltos e homicídio morreu na noite desta segunda-feira (10),… Leia mais..
Dom Macedo Costa corre risco de perder recursos do Bolsa Família As secretarias municipais de Saúde da Bahia precisam atualizar as informações do acompanhamento das famílias beneficiár… Leia mais..
São Felix: Taxista é morto a tiros em ponto de táxi Um taxista foi morto a tiros e uma jovem foi baleada por volta das 21h20min desta segunda-feira (10) em um ponto de tax… Leia mais..
Suspeito de praticar assaltos na zona rural de Cruz das Almas é preso pela Polícia Civil Um homem suspeito de praticar assaltos na localidade da Piaba, zona rural de Cruz das Almas, foi preso pela Políci… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...