TV WEB JC

População pode denunciar propaganda eleitoral antecipada


A propaganda eleitoral das eleições municipais estará liberada a partir de 6 de julho, data na qual tem início a campanha eleitoral. Até lá, contudo, está proibida a propaganda em prol de candidato, se configurando, em caso de descumprimento, como propaganda antecipada.  A Justiça informou que fará a fiscalização com a ajuda de órgãos como a Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município), Polícia Militar, Limpurb e Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). 
A população também pode ajudar na fiscalizando, fazendo denúncia de irregularidades por meio da Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE). Para isso, é necessário acessar o site do TRE (www.tre-ba.jus.br), clicar no banner da Ouvidoria e preencher o formulário disponível. O denunciante tem sua identidade mantida em sigilo. (ATarde)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...