TV WEB JC

Exclusivo: Delegacia de Polícia de Cruz das Almas registrou 61 queixas de ameaça


A delegacia de polícia de Cruz das Almas registrou em maio deste ano 311 ocorrências polícias, sendo 207 delituosas e 104 não delituosas, envolvendo diversos modalidades de crimes que estão sendo investigados pelo Sistema de Inteligência da Polícia Civil (SI).
Delituosas são mais complexas, previstas no Código Penal e que exigem uma apuração específica contra as pessoas envolvidas. Exemplos: furto, roubo, homicídio, porte ilegal de arma, porte ou consumo de drogas, sequestro, tiroteio, ameaça de bomba, blecaute provocado, danificação de veículo, explosão de bomba, incêndio criminoso e etc. Não delituosas são as mais simples, como perda, extravio de documentos, desaparecimento de pessoas, objetos e etc.
Mesmo sendo um crime comum, porque qualquer pessoa pode sofrer uma Ameaça, o delito aparece em primeiro lugar número de registro de queixas no Complexo Policial com 61 casos, seguido do Furto (33), Lesão Corporal (20), Difamação (13), Furto de veículos (4), Homicídio consumado (3) e Roubo de Veículo (1). Entre os casos de ameaça a mulher, a violência doméstica aparece em grande número.
O FORTE NA NOTÍCIA teve acesso aos locais onde acontece o maior número de ocorrências policiais em todo município. O Centro da cidade encabeça a lista com (118) casos, seguido dos Bairros: Itapicuru (17), Ana Lúcia (16), Inocoop e Parque Santa Cruz (7 cada), Loteamento Chapadinha (5) e Escola (4). Com referência as localidades da zona rural do município, Baixa de Toquinha segue na frente com (10) casos, Embira, Lisboa e Pumba (6 cada) e Sapucaia (5).
Os números foram levantados com exclusividade pela nossa reportagem com autorização expressa da Polícia Civil. Por: Paulo Galvão – DRT 6542
fonte:forte na noticia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...