TV WEB JC

Ex-BBB desiste de se candidatar a vereadora para cuidar do filho: 'Entrar só para fazer outros ganharem, tô fora'


A ex-BBB Priscila Pires desistiu de se candidatar a vereadora em sua cidade, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela, que se filiou ao PTdoB em agosto de 2011, abdicou da disputa para cuidar do filho recém-nascido, Gabriel, de quase 2 meses -  fruto do relacionamento com o empresário Bruno Andrade.
“Não tem como eu cuidar dos dois (filho e campanha) juntos. E para entrar só para fazer outros ganharem, tô fora. Ou eu entro e me entrego totalmente ao povo, ou prefiro esperar uma próxima”, disse a ex BBB em entrevista ao jornal Extra publicada nesta sexta - feira (22).“Hoje o meu filho me tem por inteira. Então, a política pode esperar. Mas o meu sonho de criar os meus filhos na cultura da minha cidade ainda vai acontecer”. (Correio)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...