Edmilson Telles de Amorim, o “Pioco”, de 29 anos, foragido há três anos do Presídio de Lauro de Freitas, foi preso, no domingo (10), em sua residência, na zona rural de Iaçu, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) daquele município. Condenado a nove anos de prisão por estuprar uma menina de 12 anos, em 2008, na região de Iaçu, “Pioco” fora beneficiado com o indulto de Semana Santa, em 2009, mas não retornou ao presídio.
Segundo o delegado titular de Iaçu, Renato Fernandes, Edmilson vinha sendo investigado por tentar assassinar com uma garrucha, no último dia 2 junho, o pai de santo Florisvaldo dos Santos Nogueira, o “Florzinha”, 27 anos, com quem mantinha um relacionamento homoafetivo. “Pioco” declarou ao delegado ter tentado matar “Florzinha” por ciúme. Custodiado na carceragem da DT de Iaçu, ele será recambiado para a unidade prisional de Lauro de Freitas.
fonte:(Aratu online)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...