TV WEB JC

Recôncavo: Polícia Militar registrou 25 mortes violentas nos 5 primeiros meses do ano


O Major David Lanzillott, Comandante da [27ª CIPM] em Cruz das Almas, que possuiu área de atuação em 12 cidades de recôncavo, afirmou durante entrevista ao FORTE NA NOTÍCIA, na tarde desta quarta (30), que o ser humano é um “animal social” que depende de carinho o tempo todo. O oficial despertou a sociedade sobre a falta de afetividade entre as pessoas que tem se apresentado como uma das causas da violência no mundo. “Não adianta colocar mil policiais nas ruas se não melhorarmos o nosso coração e nossa afetividade dentro de casa”, alertou.
A revelação do comandante sobre o número de pessoas mortas em nossa região é preocupante. Segundo ele, 25 pessoas foram assassinadas nos cinco primeiros meses deste ano, sendo 23 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte). Entre os municípios integrados na área de ação da 27ª CIPM, Cruz das Almas ocupa o primeiro lugar em número de morte violentas, com 4 pessoas assassinadas. “Todos esses crimes possuem ligação com o uso e tráfico de drogas ou são passionais, motivados por raiva e forte emoção”, revela. Lanzilott disse ainda, que os maiores registros de crimes feitos pela Polícia Militar acontecem justamente na semana santa.
Com referência ao queima e fabrico de espadas, o major mandou um recado aos espadeiros de plantão: “A PM não vai entrar na briga do gato e o rato, mas temos recebido denúncias de pessoas fabricando o artefato”. No final, confirmou que a 27ª recebeu uma nova viatura  e garantiu a presença de reforço no policiamento em nossa região durante os festejos juninos, com a presença do GRAER, CAEL e Rondesp. 
fonte:* FORTE NA NOTÍCIA
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...