Já sancionado pelo prefeito João Henrique, o projeto de lei do vereador Geraldo Júnior (PTN) que obriga a execução do Hino ao Dois de Julho nos eventos esportivos realizados na capital baiana, deve ser imediatamente cumprido. De acordo com o projeto, o hino deve ser executado na abertura de eventos esportivos a serem realizados em Salvador pelas federações, escolas ou qualquer outra instituição. “O dois de julho é uma data máxima para Bahia e uma das mais importantes para o Brasil. Por isso, é tão importante que a população soteropolitana valorize e mantenha a história e cultura do nosso povo”, justifica o vereador.
Ainda de acordo com o edil, o descumprimento da lei acarretará em notificação lavrada com prazo de 30 (trinta) dias para defesa, além da cobrança de multa com valor estabelecido pelo órgão competente do poder executivo, nos termos da documentação regulamentar a ser expedida. “O cumprimento da lei deverá ser feito inclusive durante os jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo que forem realizados na Arena Fonte Nova”, ressalta Geraldo Júnior. O objetivo do vereador é enaltecer a conquista da independência da Bahia no dia 2 de julho e mostrar ao mundo o orgulho da nossa história.
FONTE:VOZ DA BAHIA
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...