TV WEB JC

"Faltou acertar o último passe", lamenta Souza após empate


O artilheiro do Bahia no ano passou em branco no clássico do Barradão. O Caveirão Souza, antes do Ba-Vi, disse sempre ter marcado gol nas decisões que disputou. Domingo, no entanto, ficou no zero. Terá a segunda oportunidade no duelo de volta, no próximo domingo, a partir das 16h, em Pituaçu. O camisa 9 tricolor, após o jogo, analisou o desempenho do time. "Jogamos para vencer e, infelizmente, não saímos com a vitória. Agora vamos decidir em casa, com o apoio da nossa torcida", afirmou ele. Nos 90 minutos, Souza teve somente duas chances de balançar as redes rubro-negras: uma no primeiro tempo e outra no segundo. Na primeira, chute rasteiro nos pés do goleiro Douglas. Na outra, bola na rede pelo lado de fora após um bom passe de Madson.
O que faltou dessa vez, artilheiro? "Tivemos chance de marcar o gol, mas faltou acertar o último passe. Se a gente capricha um pouquinho, o resultado seria outro", afirmou. Na etapa final, por sinal, Souza poderia ficar cara a cara com Douglas se Gabriel optasse por dar o passe. Dessa vez, porém, o garçom do Bahia no ano, com 16 assistências, optou pelo drible e perdeu a bola. Souza, louco da vida, colocou as mãos na cabeça e lamentou sozinho dentro da área. (Correio)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...