O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, vai ficar de seis a oito semanas fora dos gramados. Revelado pelo Bahia, o jogador sofreu uma fratura-luxação na clavícula direita durante um choque com o companheiro no treino. A previsão de retorno foi dada por Ricard Pruna, médico do Barcelona.
Machucado, Daniel Alves fica de fora da final da Copa do Rei, que acontece no próximo dia 25, contra o Bilbado. O lateral também fica de fora da lista do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, nos amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. Os jogos acontecem respectivamente dias 26, 30 de maio e 3 e 9 de junho. Daniel foi operado nesta quarta-feira no Hospital de Barcelona e deve receber alta na quinta-feira, segundo o site oficial do clube. A CBF deve anunciar nos próximos dias quem será o substituto do lateral-direito para os quatro amistosos.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...