O cantor Leonardo, pai do sertanejo Pedro, 24 anos, que sofreu um acidente automobilístico na rodovia MGC-452, na manhã desta sexta-feira, disse que já havia aconselhado o filho a não dirigir depois dos shows. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", lamentou em entrevista coletiva na porta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro ficará internado.
Ele chegou ao hospital, no Setor Bueno, por volta das 16h50. Falou com a imprensa, agradeceu o apoio dos amigos e o carinho dos fãs e pediu orações para o filho. Apesar de preocupado com o edema cerebral, Leonardo tem esperança em uma recuperação rápida: "Torço para que o Pedrão volte logo à ativa".O show do cantor Leonardo que estava marcado para este sábado (21) no Rio de Janeiro foi confirmado pela produtora que gerencia a carreira do músico. A apresentação está prevista para começar às 22 horas no Citibank Hall. (G1)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...