Na manhã desta quinta-feira (09) em entrevista, o Tenente Coronel do 14º Batalhão de Polícia Militar Luziel Andrade informou que o comandante, que está em Salvador, manteve contato com ele por volta das 3h da manhã para saber a situação de Santo Antônio de Jesus, e que foi incentivado para que hoje teria uma solução, porém diz que no momento da ligação, ele não estava acompanhando a situação de Salvador.
De acordo com o coronel durante todos os dias da greve da PM, na sede do 14º batalhão foram cerca de 64% dos policiais aderiram ao movimento, “o pessoal que aderiu são aqueles que trabalham em viaturas”, acrescentou.
Em relação ao comércio e ruas Luziel ressaltou que foi tranquilo e que os policiais que estavam de férias, retornaram às suas atividades, sendo assim solidários com a população. Andrade afirmou ainda que as ações cometidas por irresponsabilidade será apurada resultando na punição dos autores, completou ainda que é preciso analisar os fatos positivos, “o nosso foco foi manter a ordem pública”, concluiu.
Redação e Foto: Voz da Bahia - Letícia Oliveira
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...