Na entrevista coletiva após estrear com derrota no comando técnico do Bahia, Chiquinho de Assis se mostrou sincero e espera recuperar o grupo. “Primeiro temos de recuperar a confiança: eles estão arrasados. Teve um que me falou que nunca viveu uma situação como essa na carreira. Alguns jogadores não estão rendendo o que podem. Nossa preocupação é recuperar os jogadores na parte técnica. Não estou desesperado. Não posso chegar agora e começar do zero, mas vamos tomar atitude, dentro de uma coerência”, avisou.
Questionado sobre as vaias da torcida ao time e, principalmente o goleiro Tiago, Assis preferiu colocar panos quentes. “Eu concordo com a torcida, mas eu não posso tomar nenhuma atitude agora, no calor da partida. Eu peço paciência, calma, que vou refletir bastante, aliás é só isso que tenho feito. Prometo que as coisas vão mudar”, afirmou. Sobre o esquema com três volantes, Chiquinho falou que o colocou por buscar o equilíbrio. “A minha intenção com os três volantes era soltar o Camacho. O Boquita e o Hélder tem características de meia. A intenção era dar maior estabilidade na equipe. Eu quero mais velocidade, agressividade, quero minha equipe marcando na frente, mas primeiro temos de recuperar a confiança”, indicou. O treinador até ameaçou reclamar da arbitragem, mas a realidade foi mais forte. “No terceiro gol não houve falta, mas foram três gols de bola parada. Isso não pode acontecer”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...