O Santos precisava da vitória para sonhar com a classificação, no entanto o técnico Ilvan Jesus tinha apenas dois suplentes no banco de reservas e precisou usar logo cedo, devido a contusões na sua equipe. Mesmo assim o time da Rua Nova vendeu cara a derrota.
Caburé abriu o placar para o Cruzeiro aos 15min do primeiro tempo, porém, aos 29min Nena empatou em cobrança de pênalti. O segundo gol da equipe cruzeirense só saiu aos 25min da etapa final de jogo, novamente, marcado por Caburé. Aos 27min Marquinhos fez o 3º e Robinho diminuiu para o Santos aos 36min também do segundo tempo.
Ficha técnica: Cruzeiro 3x2 Santos
Cruzeiro: Eduardo; Arley, Éder, Bênio e Morcegão; Pança, João Carlos (Íris), Celso Brito (Marcelo) e Marquinhos (Neném); Caburé e Deninho (Fernando). Técnico: Alex Reis;
Santos: Dí; Ricardo, José Felipe, Alex e Charles Boquinha; Del (Nailton), Lelê, Lóta e Nena; Robinho e Lucas (Jó). Técnico: Ilvan Jesus;
Gols: Caburé (2) e Marquinhos (1) para o Cruzeiro. Nena e Robinho marcaram para o Santos.
Cartões Amarelos: Arley, Bênio, Celso Brito e Neném (Cruzeiro), José Felipe e Lóta (Santos).
Cartão Vermelho: Pança (Cruzeiro).
Arbitragem: Feliciano Viana Filho, assistido por Pedro Costa e José Fernando.
Preliminar
Na preliminar, o Santos entrou apenas com 8 jogadores em campo e foi goleado pelo cruzeiro por 9x0, pelo campeonato sub-17.
Na rodada de sábado pelo sub-17 a Portuguesa do Tracupá venceu o Flamengo do Morumbi por 2x1, de virada. Pelo campeonato adulto, Flamengo 3x1 Portuguesa.
No próximo domingo vai acontecer o jogo entre Corinthians do Cajueiro x Bahia, um grande clássico e promete um público bem maior do que os das rodadas anteriores.
Por Cival Anjos – de Serrinha para o Interior da Bahia
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...