TV WEB JC

São Felipe BA: O Mestre Mendes Filho, avisa a todos que estará neste sábado atendendo na Praça dos Leões.

Aviso importante, o Mestre Mendes Filho, informa que a programação agendada para o dia 26 em São Felipe, foi antecipada para o dia 19/03 neste sábado pela manhã na Praça José Marcelino, conhecida por “Praça dos Leões".


Atenção: você que não anda muito bem, tudo vem fazendo está dando errado, casais que estão sendo destruídos, filhos no mundo das drogas, você mulher que sofre alguém que está bebendo muito não perca tempo, sábado agora (19/03) o Mestre Mendes estará em São Felipe atendendo você na Praça dos Leões das 07 às 12hs. Ligue já e agende sua consulta (75) 98896-3561 / 982623288.    
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

  1. Bom dia mestre mendes filho venho através desta página para contar a minha história sou separada a 9 anos covivir com uma essa pessoa durante 3 anos éramos duas almas em um corpo só tevemos 2 filhos lindo mas um certo dia acordei com uma dor de cabeça e um certo nojo orrivel dessa pessoa ai resolvi separar quando ficamos 6 dias afastado passava o nojo quando volvatamos começava td de novo quando foi com ums 20 dias ele diz ter indo para uma festa e dançou com uma menina e ja colou ela dentro de casa até hoje estão juntos mais o poblema não só é esse não porque ela mim perseguir e eu vejo que pra ela sou uma pedra no sapato dela e sinto que ele gosta de mim porque ele não consegui olha em meus olhos Assna A m s s

    ResponderExcluir

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...