TV WEB JC

São Felipe BA: Escola Municipal Deputado Luis Eduardo Magalhães, resgata costumes esquecidos atualmente

A Escola Municipal Deputado Luis Eduardo Magalhães está realizando um trabalho de resgate às antigas tradições que na era moderna acabaram sendo esquecidas.

Nesta fase inicial as prioridades ficaram designadas a recuperação do civismo e o patriotismo. Todos os alunos por formação de turma durante a semana em dias alternados seguem um cronograma programado pela escola na busca desta revitalização. Eles cantam o hino nacional e faz hasteamento das bandeiras. 
  

Alguns professores relembravam a importância que tinha esse momento e o respeito que todos os alunos demonstravam no momento que o hino era cantado e o hasteamento da bandeira era realizado. “Isso me marcou muito até hoje quando escuto o hino nacional sinto arrepio era algo muito emocionante e disciplinador, nós tínhamos que está posto de forma correta se não a bronca era certa. Era um momento de grande respeito a nossa pátria”, pontuou um membro da direção da escola.






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...