O empresário Gregório Barbosa (PTB), conhecido publicamente como Gregório da Riacho Doce, retirou seu nome da corrida pela prefeitura de São Felipe nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7), na própria página do Facebook de Gregório.
Ele havia sido confirmado no mês passado como nome do grupo político do prefeito Chiquinho Ferreira para a sucessão municipal. No comunicado, Gregório agradeceu o apoio e carinho da população e afirmou que continuará apoiando o grupo do prefeito, mas que abdicava de concorrer ao pleito eleitoral de 2016.
Com isso, nos bastidores se diz que o principal favorito para ser o candidato do grupo político de Chiquinho é o ex-secretário da Educação e Administração, Pedro Araújo Junior.
Em pesquisa divulgada recentemente, o desempenho de Pedro Junior foi considerado ótimo ou bom por 51,28% da população de São Felipe, enquanto 31,79% avaliam o trabalho dele como regular.
A pesquisa evidencia que o ex-secretário é uma das figuras públicas mais admiradas pela população, o que deve ser o principal trunfo de Pedro Junior para conquistar o eleitorado e continuar o legado do prefeito Chiquinho Ferreira.
Pedro Junior assumiu a Secretaria da Educação em 2013, quando iniciou uma verdadeira transformação no município, com grandes investimentos em infraestrutura e no pedagógico das escolas.
"Pedro Junior é um homem público que tem dado grande contribuição para São Felipe, o desejo dele por fazer coisas boas para as pessoas, para sua cidade, é fascinante e contagiante. É uma pessoa que certamente tem ainda muito a contribuir com nossa cidade", disse uma fonte que pediu anonimato.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...