O falso médico conhecido como Marcio Berguinatti, foi preso após atuar irregularmente em um hospital particular do marido da prefeita Jussara Marcia de Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador. O hospital que o falso médico atuava é do vereador Jose Carlos Correia (PSD). A polícia só chegou ao acusado após Marcio tentar vender um carro roubado, com placa clonada e documentos falsos. Marcio confessou atuar como médico após a polícia descobrir diversas ligações de supostos pacientes. Na casa do acusado, a polícia encontrou uma carteira do conselho de medicina falsa, além do jaleco, prontuários e até receitas de remédios controlados. O acusado afirma apenas ter realizado um curso de Medicina em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde não concluiu. A direção do hospital afirma ter denunciado no Conselho Regional de Medicina e também se diz vítima. De acordo com a Juíza da vara de direito do consumidor, Fabiana Pellegrino, o Código de Defesa do Consumidor afirma que a clínica também é responsável pelo ocorrido na unidade e deve responder.
TV WEB JC
Inicio »
NOTICIAS DA BAHIA
» Falso médico é preso trabalhando em hospital particular na cidade de Dias D'Ávila
Falso médico é preso trabalhando em hospital particular na cidade de Dias D'Ávila
Postagens Relacionadas:
Escolas estaduais são mobilizadas na luta contra o Aedes Aegypti No Dia Nacional de Mobilização da Educação contra o Aedes Aegypti (19/02), os estudantes do Colégio Estadual Helena M… Leia mais..
Aprendiz perde controle da direção e veículo capota na zona rural de Mutuípe Um aprendiz perdeu o controle da direção do automóvel que conduzia e capotou o veículo, um Fiat Uno, de placa JKU-648… Leia mais..
Garota de 10 anos morre em grave acidente de carro na BA-142 Uma criança de 10 anos morreu em um grave acidente de carro na BA-142, próximo ao município de Barra da Estiva, no su… Leia mais..
Amargosa: incêndio destrói prédio de rádio comunitária e atinge estabelecimento vizinho Um incêndio de grande proporção atingiu uma rádio comunitária durante a madrugada desta sexta-feira (19), no centro d… Leia mais..
Professora de 54 anos morre após ser atropelada na BR-324, em Candeias Uma professora de 54 anos morreu, na noite do último sábado (20), após ser atropelada na BR-324, em Candeias, na Regi… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...