As aulas do ano letivo 2016
na rede municipal de Itabuna, Sul do estado, previstas para serem iniciadas
nesta quarta-feira (18) ainda não estão garantidas. Entre esta segunda-feira
(16) e terça-feira (17) a prefeitura local realiza a semana pedagógica. De acordo
com a TV Santa Cruz, os professores da rede municipal cobram reajuste de 11,3%
para profissionais de nível médio e 10,26% para os profissionais com graduação
e especialização. Ainda nesta segunda, a categoria faz uma assembleia para
decidir os rumos do movimento. Na cidade, trabalham 1.325 professores que
atendem 20 mil estudantes. (BN)
TV WEB JC
Itabuna: Professores cobram reajuste e ameaçam não iniciar ano letivo já atrasado
Postagens Relacionadas:
Ministro do STF nega instalação imediata de processo de impeachment contra Temer O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio negou nesta segunda-feira (25) um pedido de instalação ime… Leia mais..
Fies pode adotar Enem como critério de escolha, avalia Senado A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) avaliará, nesta terça-feira (12), dez projetos de lei e quatro requeri… Leia mais..
Ex-senador Gim Argello é preso em Brasília na 28ª etapa da Lava Jato O ex-senador Gim Argello foi preso preventivamente em Brasília na manhã desta terça-feira (12) durante a 28ª fase da … Leia mais..
PF cumpre a 28ª fase da Lava Jato em dois estados e no Distrito Federal A Polícia Federal (PF) cumpre a 28ª fase da Operação Lava Jato desde a madrugada desta terça-feira (12) em cidades de… Leia mais..
Funai abre concurso para 220 vagas; salários chegam a R$ 6.330,00 A Fundação Nacional do Índio (Funai) anunciou a abertura de concurso para 220 vagas em cargos de nível superior de es… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...