TV WEB JC

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE SÃO FELIPE DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONTRA O Nº 01 DO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE


Durante investigações realizadas pelas Polícias de São Felipe acerca dos últimos homicídios e das lideranças do tráfico de drogas, as equipes policiais elucidaram vários assassinatos e tentativas de homicídios perpetrado por seu principal articulador, o traficante e líder na Cidade da Facção Criminosa Bonde Do Maluco.

O líder da Facção é suspeito de pelo menos três homicídios ocorridos recentemente, o primeiro de João Paulo Jesus de Souza, em março de 2015, o segundo de Uemerson Moura dos Santos, ocorrido em dezembro de 2015, o terceiro de Roberto Carlos Leite Costa, este ocorrido em janeiro deste ano. Além de várias tentativas de homicídio, como as tentativas de homicídio ocorrido na Vaquejada da Fazenda Retiro há quatro meses, quando duas pessoas ficaram gravemente feridas e a Vaquejada ocorrida há um mês no Sobradinho, oportunidade em que novamente duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo.

Após mais uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem, 11/04/2016, contra um menor, equipes da Delegacia de São Felipe, sob o comando do Delegado Adilson Freitas e da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Pereira, empreenderam diligências nas residências do principal traficante e homicida em atuação na Cidade de São Felipe, momento em que o mesmo conseguiu empreender fuga.

Numa das residências, os policiais empreenderam um carregador de Pistola calibre .40, com 14 munições intactas, sendo 09 ponta ocas e 05 ogivais, de uso exclusivo das forças policiais e  munição calibre .45, além de 04 pássaros da fauna silvestre brasileira, ferramentas de construção civil novas, provavelmente proveniente de roubos e outros equipamentos
Noutra residência, os policiais apreenderam um tablete de aproximadamente 01 (um) kilo de “maconha” prensada, havia ainda balança de precisão e embalagens típica de substância entorpecente.

O material apreendido foi encaminhado para perícia. A polícia suspeita que as munições calibre .40 podem pertencer há alguma instituição policial, o que poderá ser confirmado após os trabalhos da Polícia Científica.

O Delegado Adilson Freitas, mais uma vez destacou o trabalho em equipe das Polícias Civil e Militar de São Felipe, objetivando a pacificação social, afirmando que novas operações policiais irão ocorrer nos próximos dias e que já está representando pela decretação da prisão preventiva do líder da Facção, que poderá sair a qualquer momento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...