TV WEB JC

Corpo aguarda mais de 24h para liberação em DPT de S. A. de Jesus e familiares reclamam

A demora para liberação de corpos no Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus tem causado uma mobilização e a indignação de parentes de vítimas. Em entrevista cedida a Andaiá FM, Aldervan Martins informou que há mais de 24h aguarda a liberação do corpo de seu pai que veio a óbito na manhã de quinta-feira (21) na Ilha de Itaparica.

Segundo o entrevistado, o corpo foi encaminhado para o DPT de Santo Antônio de Jesus, após obter informação de que o IML ( Instituto Médico Legal) de Vera Cruz não poder emitir laudo de morte natural, “meu pai faleceu na madrugada de quinta e fomos informados de que lá em Vera Cruz não estão emitindo laudo e encaminharam o corpo de meu pai para esta cidade”, informou.


Ainda segundo Aldervan, nenhum registro foi emitido e estão impedidos de fazer o translado do corpo para sepultamento, “é uma falta de humanidade, um desrespeito com os familiares e com o morto. Meu pai se encontra até esse horário nessa situação, não podemos velá-lo nem lhe dar um enterro descente”, desabafou acrescentando que no final da tarde um perito se prontificou em emitir um documento para a liberação do féretro após ameaça de manifestação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...