TV WEB JC

Radialista acusa Governo Municipal negligência médica

Acusando o Governo Municipal de negligência médica, em razão do falecimento de sua irmã Ayane Cazumbá da Silva, supostamente de um infarto, o radialista Berinaldo Cazumbá declarou ontem pela manhã à imprensa que pretende levar à justiça o prefeito José Ronaldo e a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas.

Ainda estão na lista dois médicos da Policlínica do Tomba, mais o gerente da unidade de saúde José Pires Leal dos Santos. Para Cazumbá, a falta de assistência médica e os poucos recursos clínicos da policlínica foram determinantes para a morte de sua irmã, uma jovem de 30 anos.

O gerente da Policlínica rebate que houve todos os procedimentos de primeiros socorros, mas que infelizmente o caso era para atendimento hospitalar.
Sindicância

Uma portaria assinada pela secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, publicada hoje no Diário Oficial do Município, cria Comissão de Sindicância para apurar fatos ocorridos na Policlínica do Tomba no dia 11 e que terá 30 dias para apresentar relatório. A comissão que tem quatro membros e será presidida por Daniele Ferreira da Silva.


Em contato com Denise Mascarenhas, a mesma confirmou que a portaria 01/16 trata dos acontecimentos referentes à morte da jovem Ayane Cazumbá da Silva. A secretária disse ainda que não será apurado apenas o óbito, mas todas as ocorrências do fato. (Central de Polícia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...