TV WEB JC

São Felipe BA: Copa rural finaliza mais uma etapa e Sapezinho do Bom Gosto está na semifinal

Foi realizada na manhã deste ultimo domingo (15/11) a final da copa rural da localidade do Jacarandá. As equipes do Sapezinho do Bom Gosto e Vapor travaram um duelo de noventa minutos. A luta foi intensa, mas o placar no saiu do zero a zero e a decisão foi para as penalidades máximas. Nas cobranças de pênaltis, o time do sapezinho foi mais feliz e está na semifinal da copa. Além de passar de fase o time levou o titulo de campeão local da edição 2015.

Varias autoridades fizeram-se presentes ou representados, as duas equipes finalistas receberam medalhadas e troféus. O Presidente da Câmara de Vereadores o Vereador Antônio Jorge “Choquinha” entregou o troféu de vice-campeão e o Vereador Jair entregou o de Campeão. As medalhas foram entregues por representantes da comunidade. Há arbitragem ficou por conta de Júnior e os auxiliares Buga de Antônio Grande e Tinha.


A Radio São Felipe FM 87,9MHZ esteve presente na pessoa de JC que também representou a imprensa local através do Bog JC Radialista. Vejas as fotos e os vídeos de tudo que rolou na final, no link a seguir.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...