TV WEB JC

Homem que pisou na Lua diz que ETs salvaram humanidade na Guerra Fria

Você acredita em ETs? Pois eles podem ter salvado a sua vida. Ao menos é o que defende o sexto homem a pisar na Lua, o astronauta Edgar Mitchell, que acredita que alienígenas evitaram que uma catástrofe ocorresse no mundo durante a Guerra Fria. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, o renomado astronauta da Nasa defendeu que os extraterrestres têm visitado o planeta para incentivar a criação de um mundo de paz e evitar que entremos em conflito. 

Mitchell fez parte da Apollo 14, que foi à Lua em 1971, e desde então tem sido figura frequente em eventos de ufologia. Ele afirma que conversou com diferentes oficiais da aeronáutica dos EUA, que trabalharam durante a Guerra Fria e teriam flagrado os seres de outro planeta em pontos de testes de armas. “Eu falei com vários oficiais da Aeronáutica que trabalharam nos silos durante a Guerra Fria. Eles me contaram que ETs eram vistos frequentemente desarmando os mísseis. Outros oficiais de bases na costa do Pacífico me disseram que os testes balísticos eram frequentemente derrubados por Ovnis”, disse à publicação. 

Apesar de não ter provas, o astronauta acredita ainda que os alienígenas têm interesse em nossas capacidades militares e por isso frequentaram White Sands, um local de testes para diversas armas atômicas. Para o pesquisador de Ovnis do Ministério da Defesa britânico, Nick Pope, Mitchell é um "homem honrado e honesto", mas que "a maioria das informações dele sobre esse assunto não vem de coisas que ele viveu, mas de coisas que outras pessoas o contaram". "Claramente, por causa de quem ele é, ele teve acesso a profissionais do governo, militares e de inteligência dos mais alto nível, mas porque - compreensivelmente - ele não dá nomes às fontes, ele não pode ter certeza que essas pessoas foram honestas com ele, ou se elas realmente tiveram acesso a informações confidenciais sobre Ovins”, concluiu.(BN)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...