TV WEB JC

Em crise com a Fonte Nova, Bahia pensa em romper o acordo e assumir controle da Arena


Em crise com a Fonte Nova, Bahia pensa em romper o acordo e assumir controle da Arena
Segundo reportagem do site Espn.com.br publicada nesta quinta-feira (12), a relação entre Bahia e Fonte Nova enfrenta problemas e poderá ser rompido pelo clube tricolor no momento da revisão do contrato com a Arena. Entretanto, os dirigentes do Esquadrão de Aço também estudam a possibilidade que a própria associação solicite ao governo estadual a operação do estádio.


Segundo a matéria, os recentes problemas envolvendo o jogo contra o Jacobina, onde a equipe do Bahia precisou mudar de local do confronto por conta de uma festa de formatura já marcada pelo equipamento esportivo, motivaram que o clube leve a justiça os recentes compromissos firmados com o consórcio OAS/Odebrecht e Governo do Estado, que obrigam os jogos do time à Arena e proíbem o uso do Estádio Metropolitano de Pituaçu como alternativa.

Outra possibilidade não descartada pela diretoria seria pleitear, frente ao Governo do Estado, a operação da Arena em lugar da concessionária, usando como justificativa a formação de uma parceria entre representações locais como a melhor forma de uso para o estádio. O relato de insatisfação de torcedores com a Fonte Nova também é um forte argumento utilizado pelo Bahia para ter maior poder de decisão dentro da organização de suas partidas.

Com a chegada de Jorge Avancini no clube tricolor, responsável pelas estratégias de marketing que aumentaram o número de sócios do Internacional de Porto Alegre nos últimos anos, a situação se tornou de maior importância para a diretoria do Esquadrão. Em sua apresentação no Fazendão, Avancini destacou que o Beira-Rio foi essencial para todo o projeto criado em torno do clube gaúcho na ocasião. (BN)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...