TV WEB JC

Ex-namorada de Pelé perdeu tudo e mora em carro

Oneida Teixeira, 55, que foi namorada de Pelé, 74, na década de 1980, está morando em um carro após perder o imóvel onde residia no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A informação é do “IG”. Há oito meses, a ex-modelo transformou o seu veículo próprio em uma casa. Ela contou que teve um forte desentendimento com a irmã e perdeu tudo o que tinha em uma longa briga judicial. “Meu carro é minha cozinha, farmácia e sala”, disse. “Nasci com uma casa. Nunca me vi nessa situação!” Além disso, ela reclamou que todos se afastaram desde que os problemas financeiros pioraram ao longo do ano. “Percebi que meus amigos milionários se foram. Não sobrou nenhum.
Só recebo ajuda de pessoas humildes, como porteiros e faxineiras. Ajuda quem menos tem para compartilhar”, afirmou. Sobre o relacionamento com Pelé, ela é discreta. “Eu considero que tivemos um namoro, mas ele deve considerar apenas como uma ‘ficada’”, comentou. Oneida foi capa da revista “Playboy” na edição de junho de 1980 e a frase ‘A morena que endoidou Pelé’ foi estampada na publicação. A mudança no estilo de vida mexeu bastante com a ex-modelo, que vive em frente ao seu antigo endereço. “Acho que essa situação me abalou muito porque já esqueci muita coisa. Não sou louca, mas posso ficar daqui uns dias vivendo desse jeito”, contou. Mesmo com dois filhos, Vivien, que trabalha como modelo em Londres, e Marco Antônio, que atua como gerente de loja, ela disse que não possui contato frequente com eles. No final de novembro, Oneida recebeu o convite de Vivien para viver no exterior e, dessa forma, deixar a vida precária no Brasil. “Tentamos ajudá-la. Mandamos dinheiro. Mas, às vezes, parece que ela não quer. Só quero que a minha tia sofra as consequências do que fez com a minha mãe”, disse a filha da ex-namorada do Rei do futebol para o “IG”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...