TV WEB JC

Após ter carro apedrejado, Titi admite estar 'extremamente chateado'

Após ter carro apedrejado, Titi admite estar 'extremamente chateado'
Foto: Felipe Santana / Bahia Notícias
Titi chegou um pouco atrasado, liberado pelo clube para resolver problemas pessoais, mas cumpriu com sua obrigação. Esteve no Fazendão, participou da atividade tática e está confirmado entre os titulares para enfrentar o Cruzeiro, no  Mineirão, mesmo depois de ser vítima de mais um ato de vandalismo na saída do Fazendão.
 Depois de ter o carro apedrejado na noite desta terça-feira (9), ao sair do treinamento do CT do Bahia, o zagueiro não fugiu das perguntas e concedeu entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (10), quando comentou o incidente.
Para Titi, que demonstrou o sentimento de insegurança, o responsável por apedrejar seu carro não representa os torcedores do Bahia.
"Somos contra a qualquer atitude de violência. O que aconteceu comigo, ontem, e já havia acontecido com Maxi não condiz com o torcedor do Bahia. Situação como essa nos deixa extremamente triste, chateado", lamentou.
Titi voltou a falar do comportamento da torcida e novamente criticou o ato de violência, desta vez, direcionada a ele. Para o defensor, desde que seja sem violência, os tricolores podem e deve cobrar ao time pelo atual momento na classificação.
"Eu sou a favor que o torcedor cobre, sim, mas de maneira civilizada. Que ele vá ao estádio, compre o ingresso, e depois possa vaiar e até xingar o time. Mas, quando se trata de violência, a gente é contra", disse.( BN)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...