O Vereador Kallunga, Convidou a Imprensa local
a participar da Festa de São Roque na localidade da Pitinga. Este ano, o evento
de Ação e Cidadania, foi realizado neste ultimo domingo (17/08) e contou com a
participação das Secretarias Municipais: Agricultura montou seu estande
apresentado os produtos do Campo e contou com as presenças de seus
profissionais, que levou as devidas orientações ao publico presente. Saúde,
também montou estande e contou com seus profissionais como os Agentes de Saúde
e Endemias, Médicos, oferecendo seus serviços além de orientações, distribuiu preservativos,
vacinação. Educação, Cultura,
Esporte e Lazer, foi representa pelo Núcleo Escolar José Sarney e pelo
Departamento de Cultura, montou estande, contaram com brinquedos infláveis (pula-pula,
cama elástica, escorregador, castelo, dentre outros), Barracas de cachorro
quente, sucos, guloseimas pipoca, espaço de leitura, videotecas e apresentações
do Projeto Mais Educação. O Sindicato dos trabalhadores Rurais, também se fez
presente, montando seu estande e participando junto à comunidade deste momento
festivo.
Foi um dia marcante, o Coordenador do evento, o
Vereador Jienivaldo Souza “Kallunga” se diz realizado, em poder mais uma vez
está presente, junto a Comunidade da Pitinga, na realização deste evento. Segundo
o Vereador “é cansativo e ao mesmo tempo prazeroso, realizar um evento da
magnitude deste que realizamos aqui na comunidade Pitinga, agradeço a todos que
deram sua parcela de contribuição, exemplo das Secretarias Municipais,
Sindicato dos Trabalhadores, Prefeitura Municipal enfim a todos que nos
ajudaram nesta jornada”. Nossa Reportagem chegou na localidade da Pitinga por volta
das 10:30hs e presenciou um festa muito bonita, parabéns a todos que
participaram da organização evento.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...