O governador Jaques Wagner e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, assinam amanhã, em Feira de Santana, a ordem de serviço para a duplicação das rodovias BR-101 e BR-116. Serão 165 quilômetros da BR-101, com R$ 834 milhões em investimentos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A estimativa de conclusão da obra é de dois anos. Além da BR-101, será autorizado também o início das obras de duplicação da BR-116 Norte, que sai de Feira de Santana, no sentido de Serrinha. Serão seis lotes, sendo o primeiro do anel oeste de Feira (que liga a BR-324 à BR-116). O objetivo é a ampliação da capacidade e da segurança da BR-116 no trecho entre a divisa de Pernambuco e Feira de Santana. O investimento será de R$ 297 milhões. As obras contemplam a construção de uma nova pista paralela à existente com duas faixas de rolamento e acostamentos. (Correio)
TV WEB JC
Inicio »
» Governo autoriza duplicação das BRs 101 e 116 em Feira de Santana
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...