TV WEB JC

Criador do 'Desafio do Gelo' morre afogado ao comemorar doações, diz jornal

Um dos criadores do “Desafio do Gelo” morreu afogado no último sábado (16), nos Estados Unidos, ao comemorar a marca de U$ 100 mil dólares arrecadados com sua idéia para pesquisas sobre esclerose lateral amiotrófica, conhecida como Doença de Lou Gehrig. Segundo o jornal americano Boston Globe, o acidente aconteceu quando Corey Griffin pulou de um cais em Nentucket, em Massachussets, por volta das 2h. Ele ainda chegou a emergir antes de desaparecer entre as ondas. Corey já desenvolvia diversas atividades filantrópicas e tinha um amigo, Pete Frates, que tinha a doença. A corrente on-line, na qual os participantes se desafiam a receber um “banho” com um balde cheio de gelo, já arrecadou até agora US$ 22 milhões. Com informações da Folha de S. Paulo/BN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...