A Polícia Militar de Amargosa capturou na manhã da terça-feira (19), um homem foragido da justiça autor de vários delitos como tentativa de estupro, ameaça e lesão corporal.
Por volta das 12:00, uma guarnição da PM junto com a Polícia Civil, re-capturaram o foragido da delegacia da cidade de Amargosa Valdemir dos Santos, também conhecido como "mimi", o mesmo residente na Rua A Nº 47 Urbis 2.
Valdemir terá que cumprir internação provisória com realização de exames e tratamento no hospital de custódia. Segundo a Polícia Civil, o mesmo terá que passar por tratamento psicológico em virtude de possuir insanidade mental.
Da Redação AmargosaNews. Com Informações da Polícia Civil.

0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...