
Este segundo encontro contou com a presença de comerciantes, políticos, professores e imprensa local. Divergências em vários aspectos foram exportas sobre as condições do nosso município e algumas preocupações são eminentes, principalmente a segurança publica, outro ponto muito bem debatido foi referente às vias de acesso a cidade de São Felipe. São Felipe hoje tem uma infinidade de linhas de acessos aos municípios vizinhos, mais todas em péssimas condições, o exemplo maior estar na BA 242 que liga São Felipe a Conceição do Almeida.
Esse movimento segundo as opiniões de parte dos membros é uma forma da sociedade civil se organizar e participar mais ativamente do processo evolutivo do município e não só ficar esperando o poder executivo e legislativo executar essas ações. “Nós podemos fazer mais pelo município, basta unirmos força independente de política partidarista e sim visando políticas publicas para o desenvolvimento de nossa cidade, basta ser persistente, acreditar sempre que um dia chegaremos la". .
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...