TV WEB JC

ESTOU ARREPENDIDO:

Prof. Moisés Barbosa dos Santos explica:

       O Prof. Moisés Barbosa dos Santos tem certeza que 100% dos seres humanos sabem o que deveriam fazer, inclusive aqui no Brasil. Mas fazem? Não fazem e depois se arrependem. Estou a muito tempo insistindo que precisamos capacitar as pessoas para serem preparadas para viver decidindo, pois embora o ser humano tenha noções de tudo, a nossa realidade prova claramente que não é suficiente e pior ainda no Brasil. As pessoas agem erradamente e o mais comum é o choro do arrependido que lamenta a sua pouca sorte, pois com sorte temos alguma chance de conseguir as poucas vitória possíveis num planeta pouco evoluído e de praticamente nenhuma sabedoria. Estou indignado leitores com o tamanho da nossa tolice e o fato de não termos a menor chance do planeta mudar e deixarmos um pouquinho de ser tão ridículo. Quais os culpados? Todos nós, mas principalmente quem decide, devido a pequena competência e a falta generalizada de imaginação. Quanta indignação eu sinto em observar a realidade e alimentar dentro de mim uma vontade enorme que este planeta seja melhor algum dia e vivamos num mundo decente. No meu blog www.palestrantedecruzdasalmas.blogspot.com explico o comportamento humano nos áudios e textinhos também, embora aqui seja ideal para reclamar. Boa tarde brasileiros!!!

Prof. Moisés Barbosa dos Santos. 
   
      Nesta sexta-feira, farei um programa superinteressante ao lado de JC Radialista. Vou aconselhar, motivar, ajudar os empresários e analisar o noticiário. Não perca!!! Abaixo o vídeo do meu último programa da São Felipe FM:






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...