TV WEB JC

Após vídeo, mãe de irmãos mortos manda recado para médica suspeita

A mãe de Emanuel e Emanuele, irmãos mortos no trânsito em Ondina, na orla de Salvador, há três meses, assistiu ao vídeo divulgado à imprensa pela equipe da médica Kátia Alves, em sua primeira aparição após ser libertada da prisão. A oftalmologista alega inocência e reitera que o carro dela não tocou na moto. Em entrevista, Marinúbia Gomes manda uma mensagem para a médica. "O meu propósito hoje, dona Kátia, se a senhora estiver me vendo, é de levar a senhora a júri popular, para que a verdade seja apurada. Eu não tenho interesse nenhum em condenar a senhora, se a senhora for inocente, mas tenho interesse em levar a todas as instâncias e que Deus esteja acima de tudo", afirma. "Eu peço a Deus que Ele assuma essa história e, que se a senhora seja inocente, que não seja condenada por isso. Mas se a senhora fez alguma coisa com intenção, que responda", acrescenta. (G1/Bahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...