TV WEB JC

JOVEM ENTRA EM DELEGACIA E PEDE AJUDA PARA LARGAR AS DROGAS.

Um jovem de 21 anos, Walas Pereira, entrou na última sexta-feira (18) na delegacia da cidade de Brumado, sul da Bahia, pedindo ajuda à polícia para abandonar o vício em drogas. “Vim pedir pra ficar preso, pois quero largar meu vício. Não aguento mais essa vida, não tenho dado valor às pessoas que me ajudam; só tenho dado valor às drogas que estão acabando com a minha vida", apelou o jovem.Em entrevista ao site Brumado Notícias, Walas contou que é usuário desde os 17 anos de idade, quando começou a usar para tentar suportar a dor das lembranças do assassinato da mãe e o fato de ter sido separado dos dois irmãos.   "Pedra, pó, maconha qualquer coisa eu uso. Estou pedindo pra ficar preso pra não cair na armadilha de roubar pra ir gastar numa boca de fumo. Mataram minha mãe na minha frente e eu fui separado dos meus irmãos, desde então ficou difícil para mim suportar essa dor e acabei me refugiando nas drogas”, desabafou o jovem, que trabalha como lavrador e consome todo o salário que recebe com as drogas. O delegado entrou em contato com Manoel Gonçalves, que há trinta anos luta contra o alcoolismo e faz parte do grupo de Alcoólicos Anônimos da cidade. Ele contatou o Centro de Recuperação Metanóia (CRM), que fica na comunidade Campo Seco, e eles receberam o jovem. (Fonte: Brumado Notícias)


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...