Uma das alegrias do caixa forte da Globo vem aí. O “Big
Brother Brasil 14″ já está com seu plano comercial à venda no mercado
e promete faturar alto. Só com cotas de patrocínio, o reality show da emissora,
que estreia em janeiro, pretende abocanhar cerca de R$ 161
milhões. A emissora espera novamente bater o recorde de faturamento do formato,
em relação as edições anteriores. Apesar da perda de audiência, o faturamento
da atração cresce de uma edição para a outra. O plano comercial do “BBB
14″ prevê a venda de seis cotas – uma a mais do que em 2012 –
pelo valor de R$ 26,9 milhões cada uma . O preço (tabela) pedido pela Globo é
maior do que o cobrado pela cota de patrocínio do “BBB 12″ (R$ 20,6 milhões, na
época) e do “BBB 13″, (23,9 milhões por cota). Esse montante pode ser engordado
ainda mais com ações de merchandising, que costumam lotear o programa. De
longe, o reality é um dos programas da Globo que mais fatura, uma vez que
fica somente três meses no ar. (Folha)
TV WEB JC
Inicio »
» Globo planeja ganhar R$ 161 milhões com patrocínios do BBB 14
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...