
Segundo O Ministério Publico, que ofereceu denuncia contra José Claudio Almeida de Jesus, consta de denuncia que, o réu do dia 10.02.2012, por volta das 20:20hs esteve na casa da vitima Eliene Nogueira da Cruz, no sentido de indagar a vitima, sobre noticias que ela estaria veiculando sobre um relacionamento que ele estaria tendo com o irmão da mesma e ao obter da vitima a resposta de que ela não falou nada a respeito do assunto, ele acabou deferindo vários golpes de faca contra a vitima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O julgamento que absorveu o réu, teve em seu Júri sete mulheres que foram selecionado para participar do julgamento. Acusação foi feita pela Promotora de Justiça Dra. Sonia Regina, a defesa foi feita pelo Advogado Dr. José Wilson Moreira, o veredito final foi apresentado pelo Juiz Dr. Marcio da Silva Oliveira, após o parecer dos jurados em votação inocentando o réu do crime. A acusação falou que vai recorrer da decisão pedindo um novo julgamento no plenário sobre o caso.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...