TV WEB JC

"Eu gosto e não tenho problema de ficar pelada, não", diz Cleo Pires

  1. Cléo Pires de topless em praia - Foto: G1
Depois de interpretar Bianca na novela “Salve Jorge”, Cleo Pires volta à atuar, e recebe logo um desafio com o filme “O Tempo e o Vento”. Na pele de Ana Terra, já vivida por sua mãe, a atriz teve que tirar a roupa, o que gerou muito polêmica. A bela diz que não se importa em fazer esse tipo de trabalho. “Eu gosto. Não tenho problema de ficar pelada, não”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Mesmo parecendo uma pessoa segura, Cleo afirmou que tem medo assim como qualquer pessoa: “Tenho medo de ser abandonada ou de ser rejeitada. Também tenho muito medo de barata! E de machucar alguém muito profundamente e essa pessoa nunca me perdoar”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...