TV WEB JC

Daniela Mercury quer ter filhos com Malu Verçosa

·        A cantora Daniela Mercury faz planos de aumentar a sua família e ter seus primeiros filhos com a companheira, a jornalista Malu Verçosa. Mãe de dois filhos biológicos - Gabriel e Giovana - e três meninas adotadas - Márcia Vanessa, Maria Isabel e Ana Alice -, a artista diz que sempre sonhou em ter muitos herdeiros. “Eu sempre desejei uma família grande. Agora tem a Malu, e Malu é outra mulher, então eu estou aguentando três meninas e ela está me dando apoio moral. Quem sabe vem mais filhos, ou adotados ou biológicos. Eu acho que essa família vai aumentar”, declarou ela ao site do programa TV Xuxa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...